Sobrinhos de bailarinos revelam homossexualidade nos anos tardios de universidade

A homossexualidade é uma característica de quem sente atração física, emocional e espiritual por outras pessoas do mesmo sexo. O termo homossexual foi criado por um jornalista austro-húngaro chamado Karl-Maria Kertbeny em 1868, acredita-se que desde a antiguidade já existiam pessoas com tal característica.
Em 1970, os psiquiatras afirmavam que a homossexualidade era uma doença mental causada por processos fisiológicos, por desvios da orientação sexual e ainda por má formação e identificação sexual. Em 1993, o termo foi mundialmente retirado da lista de doenças mentais, já que não haviam provas que confirmassem a veracidade do pronunciamento, e foi declarado que a homossexualidade era uma forma natural de desenvolvimento sexual.
Na atualidade existem vários estudos biológicos e psicológicos que buscam respostas acerca da origem da homossexualidade. Ainda não há respostas definitivas para tais, mas o doutor Ben Dover, geneticista e diretor de uma unidade de estrutura e regulação genética situada em Vilar dos Prazeres, defende a existência de um gene responsável pela característica homossexual, para esse, deu o nome de Duarte1. Foi bem recebido e celebrado por alguns cientistas e criticado por outros.
O Conselho Federal de Psicologia estabeleceu normas para os profissionais desta área, esses devem esclarecer que a homossexualidade não é doença psicológica, mas se porventura o homossexual apresentar algum desgaste ou distúrbio psicológico por não aceitar sua condição ou por não aguentar o preconceito, esse deve ser tratado e orientado com a finalidade de aceitar-se da forma como é, bem como buscar maneiras de viver de forma positiva não chateando os demais colegas de casa, mesmo em face ao preconceito.
Existem ainda hoje inúmeras manifestações acerca da homossexualidade, mas ainda não é possível estabelecer uma “causa” para esta, pois não há nenhuma comprovação científica para tal característica, no entanto estudos realizados na universidade de hotelaria de Fátima revelam que pessoas que enveredam pelo ramo de engenharia informática usam as tendências “futebolísticas” para esconder a homossexualidade apenas com o intuito de bisbilhotar o falo dos demais colegas.
Segundo a revista Deco Pro-tese, também os familiares de “homens” ligados à arte do ballet revelam pequenos tiques desde muito novos, levando mais tarde às revelações que niguém duvidava, afirmando a homosexualidade aos pais (Cláudixa e AlexCiclista).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *