Segundo a Agência de Informação Maz Press, subsidiária da Portugal Press, Vladimir Vladimirovitch P., AKA Putain, poderá retirar as tropas da Okrânia. Exige, no entanto, algumas condições. Referem os nossos analistas residentes (Marques Minor, Pacheco Freira e outros) que as condições impostas são de fácil, mesmo “cagativa” resolução, exeptuando a primeira.
Ainda, segundo os nossos analistas que tiveram acesso ao documento onde estavam expressas as reivindicações de Putain, a primeira, seria a vontade (transformada em exigência), de estar presente no Cruzeiro do Mazouco, com saída do cais de Bemposta a 11 de Junho. Mais uma vez Portugal, país de marinheiros – fluviais neste caso – está no centro da atenção mundial. Uma vez que já não há bilhetes, cabe ao putativo Presidente Mikael a resolução do caso, não se devendo esquecer que muita coisa está em jogo,
nomeadamente a paz mundial.
Nota:
Logo após a redacção desta notícia, soubemos que já há “Mazouqueiros” dispostos a ceder o lugar a Putain, pagando-lhe, inclusivé, o bilhete. Não podemos, por razões óbvias, divulgar o nome destes beneméritos – que o são, sem dúvida – mas não posso deixar de lançar um sonoro “bem haja Xefe Louys”.
Mantenham-se atentos, pois esperamos novos desenvolvimentos.